Forum 4Tuning

Forum 4Tuning (https://forum.4tuning.ro/)
-   Masini tunate (https://forum.4tuning.ro/18-masini-tunate.html)
-   -   Renault prezinta Logan Tuning, preparat de TM Concept (Brazilia) (https://forum.4tuning.ro/18-masini-tunate/47312-renault-prezinta-logan-tuning-preparat-tm-concept-brazilia.html)

Rasputin 28-07-07 21:00

Renault prezinta Logan Tuning, preparat de TM Concept (Brazilia)
 
Renault apresenta protótipo Logan Tuning

https://img207.imageshack.us/img207/6...ng01gs6.th.jpg

A Renault desenvolveu um protótipo esportivo do Logan. Batizado Logan Tuning, o sedã foi preparado pela TM Concept, empresa do piloto Tarso Marques. Uma das exigências da montadora foi manter ao máximo a originalidade do visual do sedã, mantendo sua identificação com as versões de rua.

Por fora, o Logan Tuning ganhou pára-choques dianteiro e traseiro mais agressivos, grade sem as aletas cromadas e saias laterais personalizadas e integradas à carroceria. Atrás, um enorme aerofólio foi instalado sobre a tampa do porta-malas. A pintura em amarelo, azul e preto fosco é especial e conta com duas camadas de verniz. Foram instaladas novas rodas da marca Motegi, de 19 pol., calçadas em pneus 235/35. As molas Eibach deram ao protótipo uma altura menor.

No habitáculo, os bancos dianteiros foram substituídos por outros, da marca Recaro, nas cores grafite e caramelo e apoios laterais mais pronunciados. O banco traseiro foi mantido original, a não ser pelo restimento em couro, também estendido aos painéis das portas. Pedaleiras, pomo da alavanca de câmbio e revestimento do freio de mão foram confeccionados pela Momo.

O sistema de áudio tem CD MP3 Siemens VDO, aparelho de DVD com monitor no meio do teto da Audiovox, quatro falantes de 250 watts no interior, além de dois subwoofers e dois amplificadores Alpine de 50 watts de potência instalados no porta-malas.

Na parte mecânica, somente discos e pinças de freio especiais foram instalados nas quatro rodas. O motor 1.6 16V Hi-Flex (107 cv com gasolina e 112 cv com álcool) não ganhou alterações, a não ser pelo sistema de escapamento menos restritivo e com duas saídas.

https://img207.imageshack.us/img207/1...ng02hi2.th.jpg

https://img207.imageshack.us/img207/5...ng03cd3.th.jpg

https://img207.imageshack.us/img207/7...ng04fo2.th.jpg

https://img207.imageshack.us/img207/8...ng06es2.th.jpg


Mii de scuze dar nu am m-ai stat sa-l mai traduc.

bodo 28-07-07 21:05

Re: Renault prezinta Logan Tuning, preparat de TM Concept (Brazilia)
 
arata bine,imi place mult exterioru si scaunele

wasted 31-07-07 11:22

Re: Renault prezinta Logan Tuning, preparat de TM Concept (Brazilia)
 
Fain fain.. Bine dotat bine facut... dar culoarea mie personal nu-mi place..
In rest is frumos masina ;)

topser 05-08-07 21:23

Re: Renault prezinta Logan Tuning, preparat de TM Concept (Brazilia)
 
mai cauta inainte sa deschizi un topic nou..este deja postat.

Rasputin 05-08-07 22:05

Re: Renault prezinta Logan Tuning, preparat de TM Concept (Brazilia)
 
topser te rog uitate la data in care a fost facut threandul si dupa aia mai vorbim ce zici.:-)


All times are GMT +2. The time now is 09:39.

- Copyright 2026 4Tuning