![]() |
Renault prezinta Logan Tuning, preparat de TM Concept (Brazilia)
Renault apresenta protótipo Logan Tuning
https://img207.imageshack.us/img207/6...ng01gs6.th.jpg A Renault desenvolveu um protótipo esportivo do Logan. Batizado Logan Tuning, o sedã foi preparado pela TM Concept, empresa do piloto Tarso Marques. Uma das exigências da montadora foi manter ao máximo a originalidade do visual do sedã, mantendo sua identificação com as versões de rua. Por fora, o Logan Tuning ganhou pára-choques dianteiro e traseiro mais agressivos, grade sem as aletas cromadas e saias laterais personalizadas e integradas à carroceria. Atrás, um enorme aerofólio foi instalado sobre a tampa do porta-malas. A pintura em amarelo, azul e preto fosco é especial e conta com duas camadas de verniz. Foram instaladas novas rodas da marca Motegi, de 19 pol., calçadas em pneus 235/35. As molas Eibach deram ao protótipo uma altura menor. No habitáculo, os bancos dianteiros foram substituídos por outros, da marca Recaro, nas cores grafite e caramelo e apoios laterais mais pronunciados. O banco traseiro foi mantido original, a não ser pelo restimento em couro, também estendido aos painéis das portas. Pedaleiras, pomo da alavanca de câmbio e revestimento do freio de mão foram confeccionados pela Momo. O sistema de áudio tem CD MP3 Siemens VDO, aparelho de DVD com monitor no meio do teto da Audiovox, quatro falantes de 250 watts no interior, além de dois subwoofers e dois amplificadores Alpine de 50 watts de potência instalados no porta-malas. Na parte mecânica, somente discos e pinças de freio especiais foram instalados nas quatro rodas. O motor 1.6 16V Hi-Flex (107 cv com gasolina e 112 cv com álcool) não ganhou alterações, a não ser pelo sistema de escapamento menos restritivo e com duas saídas. https://img207.imageshack.us/img207/1...ng02hi2.th.jpg https://img207.imageshack.us/img207/5...ng03cd3.th.jpg https://img207.imageshack.us/img207/7...ng04fo2.th.jpg https://img207.imageshack.us/img207/8...ng06es2.th.jpg Mii de scuze dar nu am m-ai stat sa-l mai traduc. |
Re: Renault prezinta Logan Tuning, preparat de TM Concept (Brazilia)
arata bine,imi place mult exterioru si scaunele
|
Re: Renault prezinta Logan Tuning, preparat de TM Concept (Brazilia)
Fain fain.. Bine dotat bine facut... dar culoarea mie personal nu-mi place..
In rest is frumos masina ;) |
Re: Renault prezinta Logan Tuning, preparat de TM Concept (Brazilia)
mai cauta inainte sa deschizi un topic nou..este deja postat.
|
Re: Renault prezinta Logan Tuning, preparat de TM Concept (Brazilia)
topser te rog uitate la data in care a fost facut threandul si dupa aia mai vorbim ce zici.:-)
|
| All times are GMT +2. The time now is 09:39. |
- Copyright 2026 4Tuning